1 Rainha e 1 Princesa e 1 Madrinha dos Peões

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

Pode ser uma imagem de texto que diz "…......... Rainha Αγ 2023 Podeio inscrições abertas de 28/02 06/03 idade entre 18 à 25 anos inscrições online regulamento pelo Prcode Requisitos: ano de residência na cidade inscrições presenciais: Horário presencial: 08:00 as 11:00 e 13:00 a 16:00. Endereço Rua José Paulo Abi Jaudi, n°693 Centro Departamento Cultura, Turismo e Lazer (Ginásio) Telefone para maiores sinformações: 3392-2990 PREFEITURA MUNICIPAL AMÉRICO BRASILIENSE 5% ANOS"

A seleção tem como objetivo escolher 1 Rainha e 1 Princesa e 1 Madrinha dos Peões , que serão responsáveispor representar a cidade de Américo Brasiliense no evento do Município Américo Rodeio Show 2023. As inscrições serão aceitas no período de 28/02 a 06/03 as 23:59H. online nos canais de divulgação Instagram da festa e da prefeitura.Para inscrever-se no concurso da escolha da Rainha e Princesas, as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos:Ser natural de Américo Brasiliense, ou estar residindo no Município há pelo menos 01 (um) ano, até o último dia previsto para o recebimento de inscrição para o concurso (esta comprovação deverá ser feita através de contas de água, luz, telefone ou contrato de locação, em nome dos pais ou da própria candidata);Ter disponibilidade de horários para atividades preparatórias e de divulgação do concurso,tais como ensaio e reuniões;Autorizar o uso de fotos, imagens, som e nome para toda publicidade e quaisquer finscomerciais relacionados ao Município, sem cobrança de cachê;A organização reserva-se no direito de cancelar as candidaturas das interessadas que não preencherem os requisitos exigidos neste edital.A inscrição será gratuitaNo ato de inscrição, a candidata deverá obrigatoriamente apresentar os seguintesdocumentos:a) Ficha de inscrição devidamente preenchidab) Fotocópia do RG e CPF;c) Fotocópia do comprovante de residência ou outro documento que comprove no mínimo01 (um) ano de residência no Município;d) Uma fotografia (corpo inteiro) que ficará no arquivo do concurso.As candidatas inscritas terão sua foto publicada na rede social da Prefeitura Municipal e do Evento para apreciação da população. A foto mais curtida será a rainha vindo da segunda colocada e terceira do concurso.seguintes critérios de avaliação:a) Simpatia e charme;b) Comunicação oral;c) Desenvoltura e postura;d) Harmonia física e beleza;O mandato da Rainha e Princesas iniciará na solenidade de coroação, com términona data do próximo concurso ano de 2024Durante o mandato, as eleitas usarão os trajes calça jeans, camiseta branca ou preta e faixa.A apuração dos votos será realizada online.A foto mais curtida será a rainha vindo da segunda colocada e terceira do concurso.

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO