29ª EDIÇÃO DO DIA DO DESAFIO

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

29ª EDIÇÃO DO DIA DO DESAFIO 🤸‍♀️

Confira algumas fotos das atividades realizadas nessa 29ª Edição do Dia do Desafio no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho, na Academia da Saúde e na EMEF Dona Lúcia Mariana Romania Berti. O Prefeito Dirceu Pano e seu Vice Luzimar Baianinho apoiam todo tipo de atividade física e modalidades esportivas.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseGestão Dirceu Pano e Luzimar BaianinhoJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, jogando voleibol, jogando futebol americano e jogando tênis

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, criança, pessoas jogando futebol americano, pessoas jogando basquete, pessoas jogando futebol e texto

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas praticando ioga e texto

Clique aqui para ver todas as Fotos

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

Vimeo

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.