2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE 2023

DEPARTAMENTO DE SAÚDE

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SAÚDE 2023

Referente ao 1º Quadrimestre de 2023✅Dia 30 de de Maio de 2023 a partir das 15:30Hr📍Local: Câmara Municipal de Américo BrasiliensePrefeitura Municipal de Américo BrasilienseGestão Dirceu Pano E Luzimar BaianinhoJuntos Construindo Uma Nova História✅Acesse nossa redes sociais ✅https://bityli.com/EuQhV#americocity #americobrasiliense #prefeituraamerico #prefeitura

Pode ser uma imagem de texto que diz "ISUSI 2 Audiência Pública MUnicIPAL DE SAÚDE o Departamento de Saúde de Américo Brasiliense, juntamente com a Prefeitura Municipal Diretoria de Saúde, tem a honra de convidar todos os munícipes para participar da 2"Audiência Pública Municipal de Saúde do ano de 2023, para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023. Data: 30/05/2023 Hora: 15:30 hs Local: Câmara Municipal de Américo Brasiliense ELIANA AP. Ð. o. MARSILLI Diretora Municipal de Saúde 萬 DIRCEU BRÁS PANO Prefeito Municipal"

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

Vimeo

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.