AMÉRICO BRASILIENSE 58 ANOS – TORNEIO DE TRUCO

DEPARTAMENTO DE CULTURA, TURISMO E LAZER

AMÉRICO BRASILIENSE 58 ANOS – TORNEIO DE TRUCOVocê é fã de truco? Então, não perca o grande Torneio de Truco em Dupla que acontecerá no dia 19 de março, a partir das 10 da manhã, no Centro Esportivo José Galli.Este evento é uma celebração ao aniversário de 58 anos de Américo Brasiliense e promete ser um verdadeiro espetáculo. Será uma oportunidade incrível para jogadores de todas as habilidades se unirem e competirem em um torneio emocionante.Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de texto que diz "DEPARTAMENTO DE ESPORTES TORNEIO DE TRUCO INSCRIÇÕESN NO LOCAL! DIA 19 DE MARÇO (DOMINGO) LOCAL: CENTRO ESPORTIVO JOSÉ GALLI RUA JOSEFINA DOSUALDO S/N & WAVAVH INÍCIO ÀS LOHR TORNEIO SERÁ EM DUPLA 7 PREFITI AMERICO BRASILIENSE ANOS juntos"

VEJA UM POUCO DE NOSSA OBRAS DE 2021 PELA CIDADE

👍SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS👍

Vimeo

Que tal receber dados informativos da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense em seu próprio WhatsApp ?

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA E PREENCHA O FORMULÁRIO