INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHA DE FUTSAL 🤩⚽️

DEPARTAMENTO DE ESPORTE

INSCRIÇÕES PARA ESCOLINHA DE FUTSAL 🤩⚽️

ATENÇÃO PAIS E ALUNOS! Vocês estão prontos para se aventurar em novas modalidades? Estão abertas as inscrições para a Escolinha de Futsal para crianças de 10 a 15 anos! Confira o local mais próximo de você:14/09 – Ginásio de Esportes São Judas às 19h15/09 – Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho (Centro) às 19h16/09 – Ginásio de Esportes Gim Bombarda (Vista Alegre) às 09hFaça sua inscrição! as vagas são limitadas!Prefeitura Municipal de Américo BrasilienseGestão Dirceu Pano e Luzimar BaianinhoJuntos Construindo uma Nova História.

Pode ser uma imagem de texto que diz "ESCOLINHA DE FUTSAL DE10 A 15 ANOS PARA CRIANÇAS INSCRIÇÕES: 14/09- GINÁSIO DE ESPORTES SÃO JUDAS (19H) 15/09- -GINÁSIO DE ESPORTES CENTRO (19H) 16/09 GINÁSIO DE ESPORTES VISTA ALEGRE (09H)"

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

Vimeo

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.