Mais de 200 Jovens Receberam o (CDI) Certificado de Dispensa de Incorporação

Na manhã de terça-feira (31/07), foi realizada a entrega de mais de 200 Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI). Estiveram presentes no evento o Prefeito e também Presidente da Junta Militar de Américo Brasiliense Dirceu Brás Pano, a Primeira Dama Eunice Pano, a Vice-Prefeita Terezinha Viveiros, além dos vereadores Diego Viveiros, Zé Roberto, Luzimar Alves dos Santos, Marly Pavão, Roberto da Anchieta, os Diretores Ana Lúcia Periani da Cultura, Johnny Yokiti Morise do Desenvolvimento Econômico, Lia Geraldo do Esporte, Silas Pinto do Transportes, João Amaral da Comunicação, o Secretário da 4ª Delegacia de Serviço Militar Flávio Roberto Coleta e a Secretária da Junta Militar de Américo Brasiliense Elisa Salame.
O CDI é um documento que comprova que um determinado cidadão brasileiro se alistou em alguma força armada, porém, foi dispensado de incorporação tendo em vista suas situações peculiares ou por excederem as possibilidades de incorporação existentes.
No evento o Prefeito ressaltou a importância do CDI na vida de um homem, agradeceu a todos os presentes e parabenizou o Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar de Araraquara 1º Tenente César Ricardo Velasque Trindade, pelo trabalho desenvolvido com os jovens ali presentes.