COMUNICAÇÃO

“Não me ligue!”

O Procon-SP oferece o serviço de bloqueio de ligações de telemarketing, que garante privacidade aos consumidores do estado que não desejam ser incomodados com ofertas de empresas sobre produtos ou serviços.

Além das ligações, o serviço também impede que as empresas enviem de mensagem SMS ou por aplicativos, como o Whatsapp, buscando contato com o titular da linha ou terceiro para cobrança de qualquer natureza.

Para cadastrar seu telefone ou fazer uma denúncia, acesse o sistema de atendimento Procon-SP Digital, no site http://consumidor2.procon.sp.gov.br, e escolha a opção Não me ligue. Os consumidores paulistas podem fazer a inscrição de até cinco linhas telefônicas de sua titularidade. O bloqueio acontece após o 30º dia da inscrição no cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Categoria

📢 REFIS PRORROGADO ATÉ 17/05/2025! 📢

Categoria

📣 PROCESSO SELETIVO EMERGENCIAL

Categoria

🧩💙 Dia Mundial de Conscientização do Autismo 💙🧩

Pular para o conteúdo