VICE-PREFEITO TEM PERFIL FALSO VINCULADO AO SEU NOME

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

VICE-PREFEITO TEM PERFIL FALSO VINCULADO AO SEU NOME

Pedimos à população que ignore qualquer mensagem enviada pelo perfil mencionado no post, pois se trata de um perfil falso. Pedimos também a quem puder denunciar esse perfil com más intenções.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CONTA FAKE NÃO ACEITEMMENSAGENS OU SOLICITAÇÃO DE AMIZADE 16:35 可平品:,23%品 Luzimar Alves luzimar5916 00:11208 Luzimar, luzimar5916- seguidores Vocês não se seguen Instagr Nova conta do 2号444193% luzimar5916 Barerkha quer seguir o Confirmar Excluir Balaninho Ver 2 3 24 Publicaç... Seguido... Seguindo NDVO Luzimar Alves Instepem Instagram Verperfil gmail. com/ Seguido(a) Hoje 1: deoliveirajoilma 11deapp.22.00 Seguir Bom dia amiga 12depa11:27 Hoje 5: conta privada para ver SUBS Mensagem.. videos, ၀ Sugestões para Você mulher do Ver tudo ARTECON Se você aceitar, você Aceitar solicitação de contato de Luzimar Alves( (luzimar5916)? pessoas também poderão ligar para informações como status atividadee Responder..."

Adicione o texto do seu título aqui

FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTEÇE NA CIDADE EM NOSSO YOUTUBE

Vimeo

Agora é fácil.
O Departamento de comunicação irá te enviar tudo que acontece em nossa cidade:
– Informativo de redes sociais;
– Noticias rápidas e de primeira mão;
– Entre outros;
Para que você fique ligadinho em tudo que acontece em nossa Cidade Doçura!
Para entrar nessa lista de transmissão é fácil, basta se cadastrar no link abaixo que você receberá todas as informações em primeira mão. Se atente aos dados e faça seu cadastro apenas uma vez ☝🏼
Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense, juntos construindo uma nova história.