Na noite desta quinta feira (23/04/15), no plenário da Câmara Municipal de Américo Brasiliense, aconteceu a cerimônia de instalação da 241ª Subseção de Américo Brasiliense da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, e a Posse da Diretoria da Unidade.
A sessão de instalação foi conduzida pelo Dr Caio Augusto Silva dos Santos – Secretário Geral da OAB, representando no ato a Presidência em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção de São Paulo.

A cerimônia contou ainda com a presença da Prefeita Cleide Berti – Américo Brasiliense- SP, Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Drª Sandra Maria Galhardo Esteves, Promotor de Justiça de Américo Brasiliense Dr. Carlos Alberto Melluso Jr, Presidente da Câmara Municipal de Américo Brasiliense –Diego Rodrigues de Souza, Presidente da Subseção de Araraquara Dr. João Milani Veiga, Vereadores de Américo Brasiliense, Presidente da Câmara de Araraquara Elias Chediek, Capitão José Gervásio Marinho da Junta Militar de Araraquara, diversos Advogados, Ex Delegada Drª Renata Fleury, Familiares dos e demais convidados.
A Direção da 241ª Subseção de Américo Brasiliense está assim constituída:

Presidente:
Dr Ailton Geraldo Benincasa
Vice-Presidente:
Drª Ana Paula de Oliveira Bueno
Secretário(a) Geral:
Dr Gustavo Pavão da Silva
Secretário(a) Adjunto(a):
Dr Carlos Henrique Bianchi
Tesoureiro(a):
Drª Elaine Aparecida Faitanini Da Silva
Endereço:
Av: Joaquim Afonso da Costa,630 – Centro
Américo Brasiliense – SP

