ENCONTRO COM DEPUTADO MARCOS DAMAZIO
VICE PREFEITO - LUZIMAR FOI EM BUSCA DE MAIS REPASSES PARA NOSSO MUNICÍPIO
O Vice-Prefeito Luzimar – Baianinho esteve com o Vereador Maicon Rios na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Palácio do Governo e na Secretária de Desenvolvimento Regional.
Nós encontros temas abordados sobre saúde e abastecimento de água, foram os mais discutidos.
Foi indicado uma ambulância para o municipio e sobre o abastecimento de água, foi indicado $320 mil, pelo Deputado Marcos Damasio, para construção de uma adutora e mais um reservatório de água no município.
No Palácio do governo, o assunto foi geração de emprego, onde foi indicado interesse do município na criação de frente de trabalho.
Executivo e legislativo unidos por uma cidade melhor, para juntos construir uma nova história.

Posts recentes
- Zoonoses realiza triagem e orientação em bairros de Américo Brasiliense para combater o Aedes aegypti
- Delegação de Américo Brasiliense disputa as semifinais da Copa Ribeirão na categoria infantil
- Festa das Crianças acontece nesta quinta-feira no Jardim Santa Terezinha
- Dica da nossa equipe de enfermagem
- Lançamento do livro infantil “As Crianças e a Árvore Seca” acontece na EMEF Atemaro Rodrigues de Souza