Na manhã de ontem (16), o Prefeito Dirceu Pano acompanhado dos Vereadores Luzimar Baianinho e Diego Viveiros, da Coordenadora do meio-ambiente Andreia Leandro e do Chefe de Gabinete Jozuel Duque, participaram das comemorações do Dia Mundial dos Desbravadores.
Os Desbravadores são meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. As reuniões são semanais com a finalidade de aprender a desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.
Trabalhando em equipe procuram ser úteis à comunidade. Em caso de calamidades estão preparados para socorrer e sempre participam de campanhas comunitárias para ajudar pessoas carentes. Desenvolver o Amor a Deus e à Pátria é imprescindível para os Desbravadores.
O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes.