A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense informa que em decorrência da paralisação dos motoristas e o desabastecimento de combustíveis as aulas na rede municipal de ensino estão suspensas na data de amanhã quarta-feira dia 30 de maio de 2018.

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense informa que, em decorrência da paralisação dos motoristas e a falta de abastecimento de combustíveis, vários funcionários do Departamento de Educação que residem na região estão com grande dificuldade de locomoção até a cidade de Américo Brasiliense. Dessa maneira, o Departamento de Educação comunicou que amanhã quarta-feira dia 30 de maio de 2018, as aulas na rede Municipal de Ensino estão suspensas.