Cidade

Abertura do 29º CIEMFAB – Campeonato Interno Das Escolinhas Municipais De Futebol De Américo Brasiliense “Deolindo Gibotti”

Aconteceu no último dia 29/08/14 no Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho a cerimônia de abertura da 29ª edição do CIEMFAB.

000_2148

000_2149

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste ano de 2014 o campeonato conta com 59 equipes, totalizando 473 Atletas. A novidade neste ano fica por conta das Equipes Femininas de Futebol, com 40 Atletas com idade entre 07 e 15 anos.

101_0008

101_0010A Prefeita Cleide Berti e o Vice – Prefeito Sérgio Belinelli prestigiaram a solenidade, estiveram presentes ainda o Diretor de Esportes Ricardo José Rufino  Professores do Departamento,os Vereadores Roberto Rodrigues Job, José Roberto de Andrade e João Antonio de Morais Neto Pais e parentes dos atletas também participaram do evento.

A Prefeita Cleide Berti deixou a sua mensagem aos atletas, autoridades e a todos os presentes.
A Prefeita Cleide Berti deixou a sua mensagem aos atletas, autoridades e a todos os presentes.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Esporte

Delegação de Américo Brasiliense disputa as semifinais da Copa Ribeirão na categoria infantil

Esporte

Equipe de Voleibol Adaptado Feminino de Américo Brasiliense participa de amistoso em Matão

Esporte

46ª Copa Américo de Karatê será realizada neste sábado em Américo Brasiliense

Pular para o conteúdo