Alunos da Fase II do Cer Carolina Ometto Pavan visitam Gabinete da Prefeita.

A Prefeita Cleide Berti recebeu em seu Gabinete na última semana a visita de trinta alunos do Centro de Educação Carolina Ometto Pavan.

Visita dos Alunos Cer Carolina
Alunos e Professoras do Cer Carolina Ometto Pavan são recebidos pela Prefeita Cleide Berti.

A visita teve como objetivo apresentar a sede do  Poder Executivo da cidade de Américo Brasiliense aos alunos , e faz parte do trabalho pedagógico em comemoração ao aniversário da cidade que será no dia 21 de março de 2016.

Os alunos estavam acompanhados das Professoras: Luciana Racz, Angelica Joioso, Rosangela Arruda e da Cuidadora Kaina de Deus e entregaram a Prefeita uma lembrança alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

Visita dos Alunos Cer Carolina 014

A Chefe do Executivo agradeceu a visita. “ A visita foi muito importante, pois recarrega nossas energias e nos da força para continuar a trabalhar ainda mais pela educação” Agradeceu também o trabalho das Professoras, da Cuidadora e da Direção da Unidade Escolar, lembrando que a educação da cidade recebeu recentemente  a nota A na avaliação do Tribunal de Contas.

Prefeita Cleide Berti recebe alunos do CER Carolina Ometto Pavan

Visita dos Alunos Cer Carolina 010