Américo Brasiliense é Campeão Invicto da III Copa Interior de Futsal

Na noite desta terça-feira 19, no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, aconteceu a Grande Final da “III Copa do Interior Paulista” na categoria Adulto Masculino da Liga de Futsal Rioclarense.

A equipe de Américo Brasiliense enfrentou a equipe do Big Night Boys da cidade de Iracemápolis.  No primeiro confronto realizado na cidade de Iracemápolis, a equipe ameriliense comandada pelo técnico, Egidio Fernandes conseguiu segurar o empate em 2 x 2 na casa do adversário ampliando a vantagem para a decisão final.

A equipe de Américo Brasiliense entrou em quadra invicta necessitando apenas do empate, mas, em um jogo emocionante venceu a equipe do Big Night Boys pelo placar de 6 x 2 ainda recebendo Leandro Lopes o troféu de goleiro menos vazado e João Vitor Bonani o troféu de artilheiro do campeonato. Os campeões foram Leandro, Lucas, João Bonani, João Vargas, Wellington (Bico Fino), Weslei, Lucas Reis, Matheus, Douglas, Luan, Ramon, Lucas Michel e Eduardo (Du).

O Diretor do Departamento de Esportes de Américo Brasiliense Lia Geraldo e o Chefe de Esportes representaram o Prefeito, Dirceu Pano e os Vereadores João Antônio (Alemão) e Luzimar (Baianinho) representaram o legislativo.