Américo Brasiliense Participa de Encontro de Municípios de São Paulo

Na manhã de 28 de novembro, na Cidade de Ribeirão Preto, o Prefeito, Dirceu Pano, acompanhado do Chefe de Gabinete, Jozuel Duque esteve no Encontro de Municípios de São Paulo.

O evento teve a participação de técnicos de 05 Ministérios, sendo Saúde, Educação, Turismo, Planejamento e Cidades. Já as Secretarias Estaduais foram Habitação, Educação, Saneamento, Meio Ambiente, Casa Civil, Turismo e Agricultura. A finalidade do encontro foi atualizar e esclarecer dúvidas quanto às novas diretrizes de Ministérios e Secretarias para o exercício de 2018.

Américo Brasiliense participou com alguns dos seus servidores técnicos a fim de buscar melhorias para 2018.

O Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin participou do evento e atendeu aos Prefeitos que também participaram.