Américo Brasiliense Realiza Audiência Pública Referente ao 3º Trimestre

Na tarde de hoje 26, na Câmara Municipal de Américo Brasiliense, às 15:00h, o Departamento de Saúde do Município realizou Audiência Pública.

Na Audiência o Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Dr. Willian Pio Martins e a Diretora de Saúde, Eliana Marsili, apresentaram os dados do 3º trimestre. Foram demonstrados todos os dados do Departamento como as receitas, os custos e os investimentos.

Esteve presente na Audiência Pública, a Vice Prefeita Terezinha Viveiros representando o Prefeito Dirceu Pano, os Vereadores Diego Viveiros, Leandro Mancha, Marly Pavão, Thiago Lima e Zé Roberto, o Diretor Clínico da Unidade Hospitalar Dr. José Nigro Neto, Dr. Ezequiel Rios Ariza, a Chefe de Saúde, Graziela Santos, a Coordenadora de Atenção Básica, Joselaine Santos além de vários funcionários do Departamento.