Américo Brasiliense realiza exame de faixas do Karatê

Karatê de Américo Brasiliense realiza mais um exame de graduação de faixas para os alunos aptos a estarem realizando tal exame. O Karatê em Américo completa neste ano 40 anos de prática, graças à dedicação e o amor à esta modalidade dos professores Dirceu Pano, Sensei Mikio Morise e Jozuel Duque. “Procuramos com este esporte a formação da pessoa, da personalidade, do caráter de cada atleta, incutindo em sua pessoa o respeito ao próximo, a importância de não desistir diante dos desafios que a vida nos impõe e a conter seu espírito de agressão, objetivando vencer não o adversário, mas a si próprio” relata o Sensei e Prefeito de nossa cidade Dirceu Pano.
Na mesa de árbitros, além do Sensei Jozuel, que conduziu o exame, os professores Dirceu Pano, Júlio Morise e Cláudio G. Silva, o Claudinho. Agradecimentos também aos atletas faixas marrom, Duda e Antonio que estão sempre auxiliando o Karatê de nossa cidade.