Américo Brasiliense Realiza Sessão Cinema para Crianças de EMEFs e CERs

Na manhã dessa segunda feira dia 02 de outubro, no Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, a Prefeitura Municipal através do Departamento de Educação, deu início a um projeto de lazer para as crianças de toda a rede municipal de ensino.
Todas as crianças das EMEFs e dos CERs estarão durante todo o mês de outubro, participando de sessões de cinema com direito a pipoca e suco.
O Projeto faz parte de uma série de comemorações referente ao dia das crianças. A exibição de sessão cinema, para as crianças da rede municipal de ensino acontece pela primeira vez na história do Município de Américo Brasiliense