Cidade

Américo Brasiliense recebe jogos da 2ª Fase do Campeonato da Federação Paulista de Futebol

No último dia 30 de agosto de 2014, dois jogos válidos pela 2ª Fase do Campeonato da Federação Paulista de Futebol, movimentaram o Estádio “Joaquim Justo” em Américo Brasiliense.

No primeiro jogo as Equipes do Sub 15  Américo Esporte Clube jogou contra a Ferroviária, ficando o placar favorável  a AFE que venceu por 3 x 2.

O segundo jogo da manhã o aconteceu entre os times Sub 17 do Américo Esporte Clube x Palmeiras Esporte Clube da Capital. O jogo foi bem equilibrado  e terminou empatada em 1×1.  O jogo foi transmitido ao vivo pela rede de Tv Rede Vida.

 

Jogo Américo x Palmeiras 038Jogo Américo x Palmeiras 036

 

 

 

 

 

 

 

No intervalo do jogo o Vice- Prefeito Sérgio Belinelli (PV) em nome da Prefeitura, prestou uma homenagem ao time do Palmeiras pelos cem anos de história, entregando uma placa comemorativa e também foi confeccionada uma faixa parabenizando o time da capital paulista. Celso Ferreira que é o Presidente do Américo esporte Clube também participou da entrega ao dirigente do Palmeiras Bruno Petri.

Vice - Prefeito Sérgio Belinelli entrega placa ao dirigente do Palmeiras Bruno Petri, acompanhado pelo presidente do Américo Celso Ferreira.
Vice – Prefeito Sérgio Belinelli entrega placa ao dirigente do Palmeiras Bruno Petri, acompanhado pelo Presidente do Américo Celso Ferreira.

 

 palmeiras.jpg1 (1)

Grupos da 2ª fase do Paulista Sub 17 2014

 1- Palmeiras
2- Inter de Limeira
3- Américo
4- São José F.C

 

Paulista Sub 15 2014- 2ª Fase – Grupo

1- Ferroviária
2- Marília
3- Américo
4- Atibaia

 

OUTRAS NOTÍCIAS

Esporte

Delegação de Américo Brasiliense disputa as semifinais da Copa Ribeirão na categoria infantil

Esporte

Equipe de Voleibol Adaptado Feminino de Américo Brasiliense participa de amistoso em Matão

Esporte

46ª Copa Américo de Karatê será realizada neste sábado em Américo Brasiliense

Pular para o conteúdo