Américo Brasiliense Recebe o Projeto “Esporte Para Todos”

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense através do Departamento de Esportes realizou uma parceria com a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Américo receberá o Programa “Esporte Para Todos” que acontecerá do dia 13 ao dia 20 de dezembro de 2018 das 08h00min as 18h00min. A Cidade Doçura receberá duas modalidades sendo o Futsal e o Basquete. O Futsal será no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, que fica no complexo central de esportes da cidade, localizado à Rua José Paulo Abi-Jaudi, 693 Vila Cerqueira. O Basquete será no Ginásio de Esportes “Gim Bombarda”, que fica localizado no complexo de esportes do Jardim Vista Alegre, localizado na Rua Taubaté, S/N Jardim Vista Alegre.

Serão aulas e competições durante os 08 dias que o Projeto acontecerá aqui no Município.  Para participar do Projeto basta ter idade a partir de 13 anos, comparecer nos locais acima descritos a partir das 08h00min e fazer a inscrição. Quaisquer dúvidas dirigir-se até os locais nos dias e horário estabelecidos.

O Projeto Esporte Para Todos através da prática esportiva, estimula os jovens a conviver em grupo sem nenhuma descriminação. O que vale é o esforço, o talento e o senso em equipe.

Promove a integração e o intercâmbio entre toda a população da cidade e região, favorecendo a descoberta de novos talentos esportivos, além de estimular a cidadania e o lazer.