Américo Brasiliense Recebe Selo Parceiro UNIVESP

Nessa terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Paulista, aconteceu à expansão da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

O Prefeito Dirceu Pano, acompanhado da Diretora de Educação do Município Elizandra Assumpção e do Orientador do Pólo Américo Brasiliense Reinaldo Oliveira, participou da assinatura de convênio juntamente com mais 86 Municípios, além de receber o Selo Parceiro UNIVESP.

A cerimônia contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo Dr. Márcio França que na época da implantação da UNIVESP em Américo Brasiliense era Vice-Governador e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Hoje no Município de Américo Brasiliense a UNIVESP oferece 3 cursos sendo, Engenharia da Computação, Pedagogia e o de Tecnologia em Gestão Pública. Cada um dos cursos com 50 vagas totalizando 150 vagas por vestibular.