Américo Brasiliense Sediou a 11ª Rodada da 7ª Copa Regional de Voleibol Adaptado

Na manhã do dia (30), no Ginásio de Esportes “Novênio Pavan Filho”, aconteceu a 11ª Rodada da 7ª Copa Regional de Voleibol Adaptado da APER – Associação Pró Esporte Regional de Monte Azul Paulista.

Américo Brasiliense entrou em quadra com a categoria 50 anos feminino enfrentando a equipe de Matão que venceu por 2 x 0 com as parciais de 15/09 e 15/09.

A equipe da Categoria 50 anos feminino ainda entrou em quadra em mais uma partida  contra a equipe de Viradouro e venceu pelo placar de 2 x 0 conseguindo a reabilitação.

Segundo a Técnica Ivani Longo da equipe de 50 anos feminina, o campeonato está bem competitivo, pois, a grande maioria das equipes contratou atletas de fora para jogar e Américo Brasiliense vem se destacando por não contratar nenhum atleta de fora e valorizar os atletas da cidade.

Já na Categoria 60 anos Américo Brasiliense entrou em quadra e venceu a equipe de Viradouro pelo placar de 2 x 0 com as parciais de 15/10 e 15/8.

Segundo a Técnica Aline Gibelli, que comanda a Categoria 60 anos, a equipe de Américo Brasiliense evoluiu bem e se tornou muito competitiva. Embora o campeonato esteja bem equilibrado, a meta é corrigir alguns detalhes que serão decisivos na briga pelo título.

O Prefeito Dirceu Pano e a 1ª Dama Eunice Pano estiveram presentes prestigiando as equipes de Américo Brasiliense. Vale à pena ressaltar que Prefeito e 1ª Dama são grandes incentivadores de Esportes.