Américo Brasiliense Será Palco da 1ª Festa Nordestina

Nos dias 08,09 e 10 de dezembro, a Associação Ameriliense de Proteção aos Animais (AAPA) e a LG Eventos realizarão a 1ª Festa Nordestina, no “Ginásio Novênio Pavan Filho”, a partir das 19:00 horas. O evento terá comidas típicas, Capoeira, artesanatos e danças típicas. Contará ainda com a apresentação da Cantora Thaene Martins na sexta-feira dia 08, no dia 09 a animação fica por conta da Banda Domínio do Forró e no domingo se apresentam a Dupla Hellen Eloy e Santiago, já o encerramento da noite ficará por conta de Edu Salles.

A entrada para o evento será 01 kg de ração para cães, ou 01 kg de alimento não perecível.

O evento conta com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal de Américo Brasiliense.