Américo participa do I Fórum de Políticas Sobre Álcool e Drogas.

Na tarde de terça-feira(05), o Prefeito Dirceu Pano, esteve na cidade de Rincão, participando do I Fórum de Políticas Sobre Álcool e Drogas. Estavam presentes no evento também a Prefeita Municipal de Rincão, Terezinha Servidoni, vereadores da cidade e autoridades do município.

O Prefeito Dirceu Pano, parabenizou o evento, “parabenizo a organização e a iniciativa do evento desse porte, pois a droga tem ação negativa na vida familiar, sempre digo que é melhor previnir do que remediar, já que as drogas tem uma ação devastadora na vida do usuário e de sua familia”. O primeiro Fórum de Políticas sobre Álcool e Drogas, foi realizado na cidade de Rincão, no salão paroquial e teve grande participação da população.