COMUNICADO IMPORTANTE À POPULAÇÃO DE AMÉRICO BRASILIENSE

A Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense comunica a população que durante a realização do REFIS/2017, identificou a inconsistência em alguns registros de dívida ativa de tarifas de água nos exercícios de 2016 e anteriores. O fato ocorreu nesses exercícios em conseqüência de erro no programa denominado “SICA”, adotado pela administração anterior o qual deixou de dar baixa em alguns pagamentos de tarifa de água efetuados pelos contribuintes.

A Prefeitura está procedendo ao levantamento dessas irregularidades visando corrigi-las o mais breve possível.

Assim, a Prefeitura Municipal pede desculpas a população esclarecendo  que o contribuinte não será prejudicado em hipótese alguma.

Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense