DEDEC - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

DEDEC- CURSO DE EMPREENDORISMO CONFIRA!

Adicione o texto do seu título aqui

Desenvolvimento Econômico – DEDEC | 07 de Janeiro
OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA

Que tal pensar e planejar um negócio de forma fácil e visual ???
Com o Canvas do negócio o empreendedor pode colocar suas ideias no papel e em seguida colocar em prática estratégias e ações com a colaboração de todos os envolvidos no processo.

Durante essa oficina “Modelagem de Negócios- Canvas” o participante começará a organizar suas ideias e demonstrá-las de forma fácil e descomplicada.
Ideal para quem está iniciante uma atividade econômica, com idade a partir de 18 anos.
Interessados poderão realizar a inscrição através do telefone 16 33921468
ou pessoalmente no DEDEC.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos, casacos e jaquetas e texto que diz "EMPREENDA RAPIDO/ RÁPIDO CURSOS PRESENCIAIS CAPACITAÇÃO EMPREENDEDORA GRATUITA DESCOMPLIQUE! 1° Turma de 18 a 22 /01 2021- 19h às 22h 2° Turma de 25 a 29/01| 2021- 19 às 22h 29/ Endereço: Rua Benedito Storani, 661 Vila Cerqueira Telefone 16) 33921468 SEBRAE AQUI AMÉRICO BRASILIENSE SEBRAE SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO SecretariadeDesenvalvimentoEconomico Prefeitura do Municipiode Américo Brasiliense"