DEDEC - DESENVOLVIMENTO ECONOMICO

DEDEC – SEBRAE AQUI LINK INTERIOR MARKETING DIGITAL EMPREENDORISMO AO SEU ALCANÇE !

CAPACITE-SE CADA VEZ MAIS !

SEBRAE AQUI | Trabalha com Marketing Digital? Vem aí o LINK INTERIOR, uma Conferência totalmente GRATUITA e ONLINE com o Apoio da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense! Participação de grandes nomes do #marketingdigital do Brasil, num evento incrível com dicas, insights e muito conteúdo para sua empresa mandar bem em 2021.
As vagas são limitadas, faça sua inscrição no link abaixo:
🕑 Data: 12/04/2021 às 19h
📍 Presenças confirmadas de Tatiana Apolinário da mLabs, Priscilla Aimmet da RD Station, André Izidro da KondZilla, Hélio Santos da EPTV, Pedro Sobral da Tray Commerce e muito mais!
Dúvidas: Entre em contato com o Departamento de Desenvolvimento Econômico pelo número: (16) 3392-7318 ou (16) 3392-1468 das 9h às 16h.

Pode ser uma imagem de texto que diz "Link Interior Conferência de Marketing gitaldo Interi ior Paulista Pau 12a16 abril 19:00 s21:00 GRANDES NOMES DO MARKETING DIGITAL NO BRASIL Realização: Apoio: SEBRAE ©COOPERATIVE Inscrições pelo site www.linkinterior.com.br"