Deputado Federal Marcio Alvino visita Américo Brasiliense

Na tarde de 24 de novembro, na Câmara Municipal, o Prefeito, Dirceu Pano acompanhado do Vereador, José Roberto recepcionou o Presidente da Frente Parlamentar da Preservação da Memória e do Patrimônio Ferroviário, o Deputado Federal Márcio Alvino (PR).

O Prefeito, Dirceu Pano, destacando a atuação do Parlamentar como parceiro de Américo Brasiliense reiterou o pedido do Poder Executivo ameriliense em relação ao Projeto de Revitalização da linha férrea local.

O Deputado Federal, Márcio Alvino, mais uma vez se comprometeu a atuar juntamente aos órgãos competentes para que Américo Brasiliense seja contemplado no Projeto de Revitalização da linha férrea.

Participou ainda do encontro alguns Diretores de Departamento, Chefe de Setores e Coordenadores além de Munícipes.