É Campeão! Voleibol Adaptado Masculino de Américo Brasiliense Vence Temporada 2018 na APER

No último sábado (24), na cidade de Bebedouro, aconteceram as finais de voleibol adaptado da APER – Associação Pró Esporte Regional de Monte Azul Paulista.

Américo Brasiliense participou da rodada final com a equipe masculina na categoria 50 anos e sagrou – se o campeão da temporada 2018 contra a forte equipe da cidade de Matão. Numa partida emocionante e bem disputada a equipe ameriliense venceu a favorita equipe de Matão pelo placar de 2 sets a 0.

A técnica Aline Gibelli declarou “estou muito orgulhosa e feliz, pois, a equipe teve uma evolução fantástica na temporada e o resultado do bom trabalho que desenvolvemos na temporada ficou marcado aqui nessa grande final”.

Fizeram parte da histórica conquista os atletas, Martin, Mário, Jaime, Joaquim, Denilson, Mauro, João Amaral, Carlinhos, Nivaldo, João Antônio, José Focchi, João Luís, Evandro e Serginho. O comando da equipe ficou por conta da professora Aline Gibelli.