Educação

EDUCAÇÃO – PARCERIA COM A SICRED DISPONIBILIZA MAIS DE 500 GIBIS PARA ESCOLAS DE NOSSA REDE DE ENSINO

Adicione o texto do seu título aqui

Educação | 26 de Março de 2021
Sicredi Centro Norte-SP fez a doação de 500 gibis para as escolas municipais de Américo Brasiliense.
A Sicredi Centro Norte-SP realizou, nesta semana a doação de 500 gibis da Turma da Mônica Jovem para as Escolas Municipais de Ensino Fundamental de Américo Brasiliense. O material, que traz como temática a educação financeira, será distribuído aos alunos com o objetivo de complementar suas atividades pedagógicas durante as aulas a distância.
“Nossa cooperativa tem como compromisso contribuir com o desenvolvimento de crianças e adolescentes nas cidades onde atuamos. Além desta importante doação, anunciamos, recentemente, a renovação do “União Faz a Vida”, o principal programa de responsabilidade social do Sistema Sicredi. O Programa visa promover os valores de cooperação e cidadania a centenas de estudantes de Américo Brasiliense e cidades onde o Sicredi atua”, ressalta Leopoldo Carvalho de Oliveira Neto, Presidente da Sicredi Centro Norte-SP.
O material será distribuído aos alunos, de acordo com a retirada de atividades nas escolas e ajudará na educação financeira dos alunos da rede municipal de ensino.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé