Espaço da Saúde “Dorival Alves Júnior” Gera Descontração, Saúde e Lazer para População Local

Na tarde do sábado (12), aconteceu a cerimônia de inauguração do Espaço da Saúde “Dorival Alves Júnior” (Juninho) ao lado da USF (Dr. Luiz Carlos Della Rovere no Jardim São José.

A cerimônia de inauguração foi marcada por muita emoção por parte dos familiares, amigos, autoridades e a comunidade que se fez presente, uma vez que o homenageado era muito querido por todos.

Durante a cerimônia aconteceu uma apresentação adaptada de um trecho do espetáculo “O Rei Leão” do Programa Teatrart. Participaram da apresentação cerca de 50 crianças levando muita emoção à família, autoridades e a comunidade presente.

O Espaço da Saúde, que foi equipado com uma Academia ao Ar Livre beneficiará diretamente a população dos bairros São José I, II e Jardim Santa Terezinha. O projeto também contempla futuramente aulas de zumba para a comunidade local.

No evento estiveram presentes, o Prefeito Dirceu Pano, a 1ª Dama Eunice Pano, a Vice – Prefeita Terezinha Viveiros, O Presidente da Câmara Municipal Dr. Divaldo de Camargo Pereira, os Vereadores Diego Viveiros, João Antônio (Alemão), José Roberto Andrade e Luzimar Alves (Baianinho), os Diretores Ana Lúcia Periani da Cultura, Turismo e Lazer, André Corrêa de Oliveira do Urbanismo e João Francisco Amaral da Comunicação. O Presidente do Lions Clube de Américo Brasiliense Danilo Strozi e o Empresário e parceiro do Município nessa obra Valdir Marques também prestigiaram o evento.

A viúva do homenageado Fernanda Cristina Possato Alves acompanhada dos filhos João Pedro Alves e Gabriel Alves emocionada agradeceu ao Prefeito Dirceu Pano, a Vice Terezinha, os Vereadores Luzimar Alves dos Santos, Diego Rodrigues de Souza e Thiago Vieira Lima autores do Projeto de Lei 033/2018 que dá denominação de “Dorival Alves Júnior” a Próprio Público Municipal. Agradeceu ainda a presença do Presidente da Câmara Divaldo Camargo Pereira e do Vereador Zé Roberto. Finalizou a sua fala agradecendo aos demais Vereadores pela aprovação unânime do projeto.