Falta de Água – Bairro Santa Terezinha e São José

INFORMAÇÕES:
– Informamos que a bomba do poço que abastece o Bairro  Santa Terezinha e parte do Bairro São José queimou.

– TEMOS UMA BOMBA RESERVA
Tempo estimado para troca: 02 dias, logo, se não houver contratempos, amanhã (23/01/15) por volta do meio dia, o problema estará resolvido.

As Equipes estarão trabalhando 24 horas, para que o problema seja resolvido o mais rápido possível.

Bomba Sta Terezinha 001Bomba Sta Terezinha 011

Informamos ainda que estamos com o caminhão pipa da Prefeitura e da Usina Santa Cruz, transportando água de outro poço para abastecer o reservatório, então durante o dia, haverá em alguns períodos água nas residências.

Bomba Sta Terezinha 008

ALERTA PARA TODA A CIDADE: Em virtude do forte calor que estamos passando, o consumo está bem alto, é necessário que todos economizem água, para que não ocorra racionamento em toda a cidade.

Obs.:  Nossos poços estão trabalhando no limite.