Formatura da Pré Escola do CER “Simone Irene Pavão”

Na tarde de hoje (03) de dezembro, no auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, aconteceu a formatura do CER “Simone Irene Pavão”.

A emoção tomou conta da cerimônia de formatura dos 30 alunos, com idade entre 5 e 6 anos da Pré Escola do CER “Simone Irene Pavão”. Esteve presente a Diretora do CER Daniella Villani Roncalli, a Diretora Municipal de Educação Elizandra Marques de Assumpção, a Coordenadora da Educação Infantil no Município Franciane Bergamim Pereira, o Prefeito Dirceu Pano, a 1ª Dama Maria Eunice Pano, a Vice Prefeita Terezinha Viveiros, os Vereadores Diego Viveiros e Luzimar Baianinho, o Diretor de Comunicação João Francisco Amaral além de pais e demais familiares dos formandos.

A Diretora do CER “Simone Irene Pavão” Daniella Villani Roncalli agradeceu aos pais pela a confiança depositada nos profissionais da unidade, agradeceu a todos os professores, recreacionistas e demais funcionários do CER pela importante participação na formação das crianças. Afirmou ainda “Estou muito feliz, pela conclusão de mais essa etapa na sua vida das crianças”.

A Diretora Municipal de Educação Elizandra Marques de Assumpção parabenizou aos formandos, aos pais, todo o corpo docente do CER, aos demais funcionários e afirmou para as crianças “que essa etapa é a primeira de muitas que virão na vida de vocês”.

O Prefeito Dirceu Pano, agradecendo a presença de todos ressaltou a importância do término desse ciclo na vida das crianças. Em seu discurso Dirceu ainda parabenizou aos formandos, a todos os pais pelo apoio aos filhos, aos professores, recreacionistas, demais funcionários e a Diretora do CER pela árdua missão de educar. Finalizou o seu discurso desejando um Natal abençoado e um 2019 muito próspero.