GABINETE – PREFEITO DIRCEU PANO VAI AO PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO

Adicione o texto do seu título aqui

Gabinete | 18 de Janeiro de 2021
Prefeito Dirceu Pano, Vice-Prefeito Luzimar (BAIANINHO) e Luizinho Noli Prefeito de Santa Lúcia, unem forças para buscar recursos estaduais para a vicinal entre Américo e Santa Lúcia.
EM SÃO PAULO – Dirceu, luzimar e Luizinho (Prefeito de Santa Lúcia), em reunião com o assessor de gabinete da Secretária Regional de Desenvolvimento do Estado de São Paulo.
A reunião que aconteceu, ontem(21) no palácio do governo do estado foi para solicitar recursos, visando a realização da pavimentação da Vicinal que liga Santa Lúcia a Américo Brasiliense.
A presente demanda decorre da inciativa da criação de um novo distrito industrial nessa vicinal, tanto no município de Américo Brasiliense como em Santa Lúcia. Visando criação de empregos, renda e o fortalecimento da região.
Além disso, os representantes dos dois municípios, trataram de assuntos relativo as emendas parlamentares que estão paradas na secretaria de desenvolvimento.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, comida e texto que diz "Û Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense Juntos construindo uma nova historia"