Grupo Geo Terra Anuncia Investimentos de 80 Bilhões de Dólares em 10 anos na Região

Na tarde do dia 1º, a Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense e a Câmara Municipal, participaram do importante evento no anfiteatro da IESA com investidores chineses da gigante estatal chinesa Harbin Electric Machinery Company Limited, que atua na produção de equipamentos para o setor energético. Também participaram do encontro Atilano Oms, Presidente da Iesa, e Paulo de Tarso, da Geoterra.
No evento, o Grupo GEO TERRA e a Empresa Chinesa parceira, anunciaram o investimentos que chegam a 145 milhões de dólares em toda a nossa região, sendo assim, gerando muitos empregos e desenvolvimento para Américo Brasiliense e cidades vizinhas. O Projeto que compreende 16 empresas de vários segmentos investirá 80 bilhões de dólares em 10 anos na região. Vai gerar inicialmente cerca de 3 mil empregos diretos.