Jardins São José e Santa Terezinha Ganham Espaço da Saúde

Na tarde desse sábado (11), às 16h00min, no Jardim São José I, ao lado da USF Dr. Luiz Carlos Della Rovere será inaugurado o Espaço da Saúde “Dorival Alves Júnior” (Juninho).

No dia 02 de julho de 2018, em sessão ordinária na Câmara Municipal de Américo Brasiliense foi votado o Projeto de Lei 033/2018 que dá a denominação de “DORIVAL ALVES JÚNIOR” a Próprio Público Municipal e dá outras providências, de autoria dos Vereadores Luzimar Alves dos Santos, Diego Rodrigues de Souza e Thiago Vieira Lima sendo aprovado de maneira unânime pelos 13 Vereadores.

O Espaço da Saúde foi equipado com uma Academia ao Ar Livre que beneficiará diretamente a toda a população dos bairros São José I, II e Jardim Santa Terezinha. Trata-se de mais um ponto na cidade para que a população ameriliense possa praticar esportes e conseqüentemente cuidar de sua saúde.

O trabalho conjunto do Prefeito Dirceu Pano e do Vereador Luzimar Baianinho junto ao Deputado Estadual Marcos Damásio resultou na conquista dos equipamentos dessa academia ao ar livre.

O Espaço da Saúde “Dorival Alves Júnior” (Juninho) fica localizado na Rua Ana Pereira de Godói ao lado da USF Dr. “Luiz Carlos Della Rovere”.