PREFEITO VAI A SÃO PAULO REIVINDICAR RECURSOS PARA FINALIZAÇÃO DA CRECHE NO JARDIM NOVO AMÉRICO

O Prefeito Dirceu Pano (PSDB) foi até São Paulo reivindicar recursos do Governo do Estado para finalizar a Creche do Jardim Novo Américo.

Entenda o caso:

O convênio com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo foi assinado em 2014, porém a obra se iniciou no ano de 2016. Por problemas de execução e abandono da empresa contratada a prefeitura encerrou o contrato em 2017 e realizou novo processo licitatório para o término da obra. A nova contratada iniciou os trabalhos em 2018 e solicitou a anuência do município para suspensão do novo contrato em decorrência dos atrasos nos repasses a serem realizados pelo Estado. Todos os procedimentos de responsabilidade da Prefeitura foram atendidos, estando esta municipalidade no aguardo do repasse do Estado para retomada da execução da obra.