Poder Executivo Ameriliense Visita Parque Tecnológico em São Carlos

O Prefeito Dirceu Pano acompanhando do Diretor de Gabinete Dr. José Gilberto Micalli, do Diretor de Desenvolvimento Econômico Johnny Yokiti Morise e dos Vereadores Diego Viveiros, Luzimar Baianinho, Zé Roberto e a Procuradora da Câmara Municipal Dra. Dayane Fanti esteve no último dia (17) visitando a Parq Tec na cidade de São Carlos.

A cidade de São Carlos é conhecida como pólo tecnológico e por sua capacidade na geração de empregos através de empresas de tecnologia. A comitiva conheceu a instituição que abriga a Incubadora de Empresas que levou a cidade de São Carlos a se tornar referência e todo o país.

A visita que era um grande desejo ameriliense, serviu para direcionar os representantes da cidade doçura no sentido de buscar alternativas para a implantação e acompanhamento de novas empresas na cidade.