Poder Executivo e Legislativo Ameriliense empenhados em conseguir recursos para a Cidade

Na sexta-feira (4), retornando da Capital Paulista, o Prefeito Dirceu Pano (PSDB) acompanhado da 1ª Dama e Presidente do Fundo Social de Américo Brasiliense Nice Pano, do Vereador Luzimar Baianinho (PR) e do Chefe de Gabinete Jozuel Duque, aproveitando a viagem além de se encontrar com o Deputado Federal Miguel Lombardi (PR) ainda esteve no escritório do Deputado Federal Paulo Freire (PR) onde entregou ofícios solicitando R$ 250.000,00 para investir na reforma e readequação do prédio da antiga vaca mecânica e mais R$ 250.000,00 para a compra de equipamentos para o prédio reformado e readequado. A comitiva ameriliense estava retornando de um encontro com a Senadora Marta Suplicy que liberou R$ 150.000,00 para ser aplicado na Saúde do Município.