Prefeita Cleide Berti recebe visita de representantes do Exército Brasileiro.

Prefeita Cleide Berti  – Américo Brasiliense recebe visita de representantes do Exército Brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira (02/03/16) a Prefeita Cleide Berti recebeu em seu Gabinete a visita do Tenente Coronel Anibal Silva Batista – Chefe da 5ª Circunscrição do Serviço Militar – Ribeirão Preto e do Capitão José Gervásio Martinho – Delegado da 4ª Delegacia   do Serviço Militar – de Araraquara que atende 12 cidades da região.

Visita Capitão Junta Militar 003

A visita teve como objetivo estreitar relações com os Prefeitos Presidentes das Juntas do Serviço Militar, uma vez que o Tenente Coronel Anibal está assumindo a Região de Ribeirão Preto a partir deste ano de 2016.

A Prefeita Cleide Berti se colocou a disposição, para que dentro das possibilidades do município, as parcerias continuem a ocorrer, sempre com o intuito de melhor atender os jovens da cidade quando de seus alistamentos no Serviço Militar.

Tenente-Coronel Anibal, Prefeita Cleide Berti e Capitão Gervásio.jpg
Tenente-Coronel Anibal, Prefeita Cleide Berti e Capitão Gervásio.