Agenda

Prefeito Dirceu e Comissão Caminham Juntos para Resolução da Questão do Transporte Estudantil

Na tarde de terça-feira (28), no Departamento de Educação, o Prefeito Dirceu Pano acompanhado de sua Vice Terezinha Viveiros, do Diretor de Gabinete José Gilberto Micalli, do Diretor de Administração Márcio Barbieri se reuniu com a Comissão do METC (Movimento Estudantil pelo Transporte Consciente) que representa os alunos que utilizam o transporte intermunicipal.

O Prefeito Dirceu Pano ouviu as questões da comissão representante dos alunos e expôs toda a situação financeira em que se encontra o Município.  Diante do diálogo sobre algumas questões que foram discutidas, juntos chegaram ao consenso que para solucionar o problema é necessário que todos os alunos realizem urgentemente o recadastramento no Departamento de Educação até o dia 06 de setembro.