Prefeito Dirceu Pano e Governador Márcio França Assinam Convênio de 1 Milhão de Reais para Recapeamento

Na manhã do dia 07 de junho, na cidade de São Carlos, o Prefeito Dirceu Pano acompanhado dos Vereadores, Mário Campos, Diego Viveiros e Luzimar Baianinho assinou convênio de 1 milhão de reais para recapeamento no Município.

O Prefeito Dirceu Pano juntamente com os Vereadores Mário Campos, Diego Viveiros e Luzimar Baianinho estiveram reunidos com o Governador do Estado de São Paulo Dr. Márcio França (PSB), que veio até a cidade de São Carlos liberar recursos para alguns Municípios e também para realizar o descerramento da placa inaugural do DETRAN de Américo Brasiliense.

A cerimônia de convênio aconteceu em dois momentos, sendo o primeiro com a assinatura do Governador Dr. Márcio França e o segundo com o Subsecretário de Articulação com Municípios da Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo Dalmo Viana.

Após a assinatura do convênio o Prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano, o Governador do Estado Dr. Márcio França e o Diretor Presidente do DETRAN SP Maxwell Borges de Moura Vieira descerraram a placa inaugural do DETRAN Américo Brasiliense.

O Deputado Federal Roberto Freire (PPS) que visitava o Município de São Carlos esteve presente na cerimônia de liberação de convênios.