Prefeito Dirceu Pano, sua Vice e Diretores se reuniram com os Vereadores para discutir sobre o abastecimento de água no bairro Jardim Santa Terezinha.

Na manhã de hoje 03, o Prefeito Dirceu Pano, sua Vice Terezinha Viveiros e os Diretores do DAEMA Alan Rogério Stein e de Gabinete Gilberto Micalli se reuniram com os Vereadores na Câmara Municipal de Américo Brasiliense para esclarecimentos sobre o andamento do abastecimento de água no Bairro Santa Terezinha. Na reunião além de explanar a situação foram discutidas algumas medidas para a melhoria do sistema de distribuição de água no bairro.

O Prefeito informou ainda que vários outros problemas ocorreram ao mesmo tempo. O P4 que é um dos principais poços de abastecimento do Município também teve problemas em uma adutora que se rompeu. Devido à rede de distribuição estar sendo utilizada a mais de 30 anos foi necessário 48 horas para restabelecer o funcionamento do mesmo. A Prefeitura Municipal através do DAEMA vem trabalhando incansavelmente para manter o fornecimento de água a toda população.