Agenda

PREFEITO DIRCEU PANO, VICE TEREZINHA E VEREADORES PARTICIPAM DE EVENTO COM O GOVERNADOR

Na tarde de 26 de julho, na Cidade de Rincão, o Governador Geraldo Alckmin esteve presente para assinar alguns convênios e inaugurar a Carreta da Mamografia do projeto Estadual Mulheres de Peito.
O Prefeito Dirceu Pano, sua Vice Terezinha Viveiros, a Presidente do Fundo Social Nice Pano e vereadores amerilienses estiveram presentes na cerimônia juntamente com demais autoridades regionais. Tivemos ainda a presença do Deputado Estadual Roberto Massafera e do Deputado Federal Lobbe Neto. Na ocasião, o Prefeito Dirceu entregou às mãos do Governador ofícios solicitando recursos para a cidade de Américo Brasiliense dentre eles a perfuração de um Poço Artesiano no Jardim Santa Terezinha.