Prefeitura e Câmara Trabalhando por Américo Brasiliense

No dia 1º de Setembro de 2017, o Prefeito, Dirceu Pano, a sua Vice, Terezinha Viveiros e os vereadores estiveram reunidos para a assinatura da prorrogação do REFIS 2017 (Programa de Recuperação Fiscal).

O REFIS, que teve início em 03 de julho finalizou no dia 16 de agosto de 2017. O Poder Executivo juntamente com o Poder Legislativo pensando na população, decidiu prorrogar o prazo para mais 45 dias, iniciando em 17 de outubro e encerrando – se em 30 de novembro.

O REFIS é a grande oportunidade que a população possui para poder quitar as suas dívidas junto ao Município. Os débitos com a Prefeitura podem ser parcelados, dependendo da negociação os descontos nos juros e nas multas de mora, podem variar de 20 a 95%.

“Dessa maneira a população poderá ajudar a melhorar ainda mais a nossa cidade” comentou o Prefeito Dirceu Pano.