Presidente da Geoterra Explana sobre Implantação de Usina de Lixo no Município

Na manhã do último dia (26), na Câmara Municipal de Américo Brasiliense, o Prefeito Dirceu Pano acompanhado de sua Vice Terezinha Viveiros e da Presidente da Câmara Municipal Dra. Marly Luzia Held Pavão recebeu o Presidente do Grupo Geoterra Paulo de Tarso e o Gestor Danilo Strozi Rodrigues.

Na reunião o Presidente do Grupo Geoterra explanou para Prefeito, Vice e Vereadores sobre a implantação da Usina de Lixo no Município de Américo Brasiliense.

Estiveram presentes na região os Vereadores Diego Viveiros, Leandro Mancha, Thiago Lima, Zé Roberto, Luzimar Baianinho, o Chefe de Gabinete Josuel Duque, o Diretor de Comunicação João Francisco Amaral e o Presidente Municipal do Democratas Aparecido dos Santos.

Nas próximas semanas acontecerá visita do Prefeito, Vice – Prefeita e Vereadores a sede da Geoterra para conhecer as instalações da empresa e também o projeto executivo de implantação da Usina de Lixo.