Procurador Geral do Estado de São Paulo Inaugura Nova Sede do Ministério Público

Na tarde de ontem (18), o Prefeito Municipal Dirceu Pano, acompanhado de sua Vice Terezinha Viveiros participou da cerimônia de inauguração da nova sede do Ministério Público na cidade de Américo Brasiliense, em que estava presente o Procurador – Geral do Estado de São Paulo Dr. Gianpaolo Poggio Smanio.

Segundo o Procurador – Geral do Estado de São Paulo Dr. Gianpaolo Smanio, com a nova sede, o Ministério Público terá condições de acolher melhor a população e ter maior qualidade no atendimento às demandas.

Estiveram presentes na cerimônia o Dr. José Carlos Cosenzo Procurador de Justiça Coordenador da Coordenadoria de Assuntos Estratégicos do Ministério Público do Estado de São Paulo, Dr. Fernando Pastorelo kfouri Promotor de Justiça Secretário Administrativo da Procuradoria – Geral de Justiça, Dr. Mario Luiz Sarrubbo Subprocurador – Geral de Justiça de Políticas Criminais e Institucionais, Dra. Lídia Helena Ferreira da Costa dos Passos Subprocuradora – Geral de Justiça de Integração e Relações Externas, Dra. Ana Paula Comini Sinatura Asturiano Juíza de Direito da 2ª Vara e Diretora do Fórum da Comarca de Américo Brasiliense, neste ato representando o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, o Dr. Paulo Luis Aparecido Treviso Juíz de Direito da 3ª Vara Cível da Comarca de Araraquara, a 1ª Promotora de Justiça e Secretária Executiva da Promotoria de Américo Brasiliense Dra. Denise Alessandra Monteiro Mendes, a 1ª Promotora de Justiça de Matão Dra. Patrícia Sguerra Vita e Castro, a 1ª Promotora de Justiça de Taquaritinga Dra. Daniela Baldan Rein, o 3º Promotor de Justiça de Matão Dr. Carlos Alberto Melluso Júnior, o 8º Promotor de Justiça de Araraquara Dr. Marcel Zanin Bombardi, o 7º Promotor de Justiça de Araraquara Dr. Álvaro André Cruz Junior, o 2º Promotor de Justiça de Araraquara Dr. José Carlos Monteiro, O 9º Promotor de Justiça de Araraquara Dr. Raul de Mello Franco Junior, a Presidente da Câmara Municipal de Américo Brasiliense Dra. Marly Luzia Held Pavão, o Prefeito Municipal de Santa Lúcia Luis Antônio Noli, o Vereador Diego Rodrigues de Souza, a Procuradora do Município Dra. Flávia Maria Duó, a Procuradora da Câmara Municipal de Américo Brasiliense Dra. Dayane Aparecida Fanti Tangerino, Dr. Ailton Geraldo Benincasa Presidente da OAB – 241ª Subseção – Américo Brasiliense, a Dra. Ana Paula de oliveira Bueno Brambillla Vice – Presidente da OAB – 241ª Subseção – Américo Brasiliense, o Comandante da 3ª Companhia, o Capitão PM Ricardo Domingos Junior, neste ato representando o Comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Interior Tem/Cel Adalberto José Ferreira, o Comandante do 4º pelotão da PM de Américo Brasiliense Sargento PM Florival da Silva Claro, o Delegado de Polícia de Américo Brasiliense Dr. Jesus Nazaré Romão, o Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Américo Brasiliense João Francisco Amaral e a Chefe do Setor de Recursos Humanos do Município de Américo Brasiliense Rosimeire Held Gentil.