Programa Internet Para Todos mais próximo de Américo Brasiliense

Na manhã desse domingo 04, na cidade de Araraquara, o Prefeito, Dirceu Pano enviou o Diretor de Comunicação, João Francisco Amaral para representá-lo na Apresentação do Programa Internet Para Todos do Governo Federal.

O Prefeito, Edinho Silva recebeu todos os Prefeitos e Representantes pessoalmente em seu gabinete. O Programa Internet Para Todos foi apresentado pelo Assessor da Presidência da Telebrás Alexsandro Magalhães que também contou com uma breve explanação do Ministro de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab.

Estava presente o Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Ramalho, os Deputados Estaduais Roberto Massafera e Márcia Lia, Prefeitos de várias cidades da região, o Vice Prefeito e Secretário Municipal do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico de Araraquara, Damiano Barbiero Neto, Vereadores de Araraquara além de Diretores de entidades de classes.

O Diretor de Comunicação de Américo Brasiliense João Francisco do Amaral entregou ao Ministro Gilberto Kassab o Protocolo de intenção para firmar convênio com o “Programa Internet Para Todos” assinado pelo Prefeito Dirceu Pano.