SESMIT de Américo Brasiliense Realiza Palestra de 1º Socorros para Funcionários da Rede Municipal de Educação

Nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Auditório do Centro Educacional e Apoio Pedagógico “Novênio Pavan”, aconteceram palestras de 1º Socorros para os Profissionais da rede municipal de ensino.
A palestra realizada foi em decorrência de uma parceria entre Prefeitura Municipal através do SESMIT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho) com a Escola CEPROARA. O palestrante que é certificado pela SOBRATE (Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva) e pela E.R.W.S (Emergency Rescue World Society) o Professor/Instrutor Alison Dias Palombo CNI 10029.
O evento foi organizado pela equipe do SESMIT, que é formado pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho Carlos Alberto Calseverino Júnior, pela Médica do Trabalho Ana Paula Picarte Gonçalves, pela Técnica de Segurança do Trabalho, Fernanda Cristina Seixas Faitanini e pelo Enfermeiro do Trabalho Marcos Davi de Oliveira.